quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um pouco mais de Charlie Chaplin

Todo mundo pelo menos tem uma vó ou vô que tem em casa um poster do Chaplin. Parece coisa de velho ter um poster em casa para parecer ''cult'', o que faz me pensar se nossos avós ou tios tem em casa porque querem parecer ''legais'' para as visitas, ou não.
Enfim, poderia me estender nessa tese de ''Poster do Chaplin = praxe familiar'' ,mas não é o que eu vou falar aqui.
A primeira vez que eu vi um filme do Chaplin gostei.Pode soar cafona mas eu gosto. Vou dizer porque.
Charlie Chaplin teve uma infância difícil mas nunca desistiu do seu maior sonho. Ser ator.
Com 5 anos de idade Charlie estreou sua primeira peça e de la nunca parou.

Filmes bonitos para voce conhecer mais desse grande ator/diretor/dançarino/cantor sertanejo/malabarista/comediante e assim vai...


My favorite é com certeza esse : O garoto de 1921



Que tal ir na locadora ou baixar um filme do Chaplin nesse final de semana? Afinal filme clássico é cultura!
Filmes do Chaplin não é só velho que vê hein, fica a dica.

Um comentário:

  1. chaplin eh o cara! quem se importa com o que os outros acham cult? ele eh genial! =D

    ResponderExcluir