sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Filmes para se ver no Natal

Não , não vou falar de filmes natalinos igual aquele do Shuazzeneaguer (não sei escrever Arnold Shuazeneger) , e sim se você pensou naquele que ele interpreta um super heroi para impressionar o filho em plena época natalina errou, no caso ‘’Um herói de Brinquedo’’. Aquele filme a Globo reprisa todo ano, tanto que a fita já está se comparando com as do Chaves do Sbt, sem cor e fosca.



Arnold Szuaneguer nesse natal nao!




Um dos melhores filmes que se tratam de Natal e essas comemorações , alias eu vi fora do Natal.Lembro que vi na locadora dos meus pais porque não tinha nada para fazer e sem querer descobri um dos melhores dramas Natalinos do mundo. Se trata da solidão do Natal.
Porque o Natal tem disso, ou você passa com a sua família com todo mundo junto, ou fica só. E nessas horas, você deseja que o Natal acabe logo. É o que deseja a personagem de Susan Sarandon no filme ‘’Anjo de Vidro’’.



Temas fortes, que conseguem te passar muito mais do que uma entrega de presente,peru ou aquele doce que tua vó teima a fazer você não encontra no filme. É um filme que se você estiver sozinho no Natal ,com certeza vai te fazer companhia. As pessoas me perguntam porque eu trato de filme como se eles fizessem parte da minha vida, eu geralmente escrevo o que eu penso, tanto que as vezes minhas colocações não fazem muito sentido.Mas acho que muitos filmes , apesar de comerciais , de não terem ganhado um Oscar, muitas vezes ganham muito mais que o reconhecimento da academia , mas ganham uma coisa bem mais importante, o reconhecimento do publico, no caso eu. Esse filme pelo o que eu saiba nunca foi passado no canal aberto, talvez porque não seja um filme que a criançada goste de ver , e geralmente eles acabam passando um filme que de mais ibope , como um dos filmes do Didi ou Esqueceram de Mim (filme que eu nunca mais vi na TV).
Uma historia bela , com conteúdo , que se você for sensível como eu vai chorar. Ah o Natal...

Falando nisso, desejo aos leitores do Hitchcock, um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário