sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Monty Python ao vivo no Hollywood Bowl




Todo mundo sabe que eu AMO Monty Python. E a minha maior alegria foi ganhar do meu amigo um DVD da coleção dele que ele escolheu a dedo especialmente pra mim.
Ao vivo , obsceno e livre , esse DVD te faz rir do começo ao fim. Mas Monty Python tem um diferencial, o famoso ‘’humor britânico’’.Se você procura uma daquelas comédias escachadas com mulheres nuas e muita trapalhada do tipo circense) , errou. Voce não vai achar isso com os ‘’rapazes’’ do Monty Python .
Esquetes como o ‘’the argument clinic’’, ‘’’’Silly Walk’’, se tornam muito mais gostosas de se ver ao vivo.Sao piadas inteligentes. E a emoção de rir se une ao publico que lá estava. A esquete que eu mais gosto é do ‘’Albatroz’’, no qual John Cleese faz um vendedor que se veste de mulher e vende Aves para comer ‘’- Tem Waffes’’?’’ pergunta um passante ‘’-Não , só tem esse Albatroz’’ . Assistindo Monty Python você consegue pensar na piada horas depois de ver o filme e ainda acha graça.
Por isso , nessas horas eu agradeço ao meu querido amigo de ter me dado esse magnífico presente.Monty Python é o melhor presente para hoje, amanha e sempre.Ah, e eles eram os ‘’Rutles’’ outro amor da minha vida , mas isso é assunto para a próxima reportagem..


Nenhum comentário:

Postar um comentário